Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

  • Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso.
  • A Equipe ANIMUS trabalha para sempre deixar nossos clientes felizes e satisfeitos!
  • Então, se por algum motivo sua compra não deu certo, não se preocupe, nós trocamos para você.
  • É só seguir certinho as orientações abaixo, conforme o Código de Defesa do Consumidor:

DETALHES IMPORTANTES

  • Em casos de troca ou devolução, o envio deve ser realizado no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria;
  • O custo de envio para trocas é de sua responsabilidade;
  • Produtos de PROMOÇÔES, ou Categoria SALE ou BAZAR não terão trocas;
  • Produtos de todas as demais categorias terão direito a troca desde que estejam de acordo com os MOTIVOS listados por nós;
  • Não realizamos a troca por outra peça antes que a mercadoria chegue em nosso endereço (não reservamos peças);

Obs.: Para iniciar o processo de troca/devolução seu pedido deve estar com o status de concluído no site que é atualizado automaticamente em até 2 dias úteis após o recebimento do pedido.

COMO TROCAR OU DEVOLVER?

Todos os processos de troca e devolução são realizados no site. Para solicitar a troca e devolução é muito simples, após verificar o prazo informado, você deve entrar link:

https://souanimus.troque.app.br

Ao entrar em nosso site de trocas, busque o pedido com o seu CPF, visualize o seu pedido e selecione quais produtos serão trocados ou devolvidos.

  • Então, preencha seu endereço, selecione o motivo e descreva porque você está fazendo esta solicitação (esse passo é muito importante para nós melhorarmos o nosso serviço e também a escolha dos produtos),
  • Por fim, informe seus dados pessoais e finalize a sua solicitação.
  • Após realizar este processo, a sua solicitação de troca ou devolução chegará até nós, e em até 48h analisaremos sua solicitação.
  • Se sua solicitação for aprovada:
    * A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todas as etiquetas afixadas conforme foi enviada, para o endereço que consta na NF: Rua Santos Dumont, 2379 - Sala 12 - Centro - Maringá - PR, 87013-050;
  • Depois da postagem, enviar o comprovante para o whats (44) 988686466 para acompanharmos o rastreio;
  • A Equipe ANIMUS se compromete em enviar o produto da troca / ou disponibilizar o crédito para utilização no prazo de até 7 (cinco) dias úteis do recebimento da devolução em nosso Espaço;

MOTIVOS DE TROCA ACEITOS

  • Troca por tamanhos.
  • Troca por outros modelos.
  • Em caso de falha ou defeito na peça decorrente de sua produção, e devemos ser informados no prazo de 30 dias após o recebimento do produto. A troca será realizada depois de verificarmos se existe defeito de fabricação.

MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS

  • Produtos adquiridos em promoções, como Black Friday, SALE, BAZAR, etc.
  • Solicitação de troca após 7 dias corridos do recebimento do produto.
  • Quando constatado mal uso, lavagem inadequada conforme indicação na etiqueta da peça ou furos e rasgos decorrente a acidentes.
  • Peças sem etiqueta e com indícios de uso.
  • Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso.
  • Quando constatado alterações na peça, ajustes, bainhas.
  • TODA TROCA / DEVOLUÇÃO É ANALISADA PELO NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE, E SE CONSTATADO ALGUM DOS ÍTENS DESCRITOS ACIMA A PEÇA SERÁ REENVIADA IMEDIATAMENTE.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Em casos de restituição de valores, o estorno do valor da compra será feito no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, mediante transferência bancária na conta a ser indicada de sua titularidade,

quando o valor tiver sido pago por transferência ou PIX. Quando a compra for por cartão de crédito, o estorno é realizado em seu cartão nesse mesmo prazo de 5 (cinco) dias úteis,

e o seu reembolso ocorrerá de acordo com as políticas de estorno da sua operadora de cartão.